domingo, 21 de fevereiro de 2010

TURISMO SÓ DE SEGUNDA A SEXTA!






















O Posto de Turismo da Praia da Rocha foi inaugurado no ano de 2007. É um posto moderno cuja vertente principal é o atendimento ao público.
O Dr. António Pina, presidente de R.T.A., frisou na altura da inauguração "os horários de funcionamento terão de ser adaptados às necessidades dos turistas e à epoca do ano".
O Dr. Manuel da Luz disse no mesmo dia "O Posto de Turismo da Praia da Rocha tem o objectivo de receber os Turistas, constituindo uma ajuda para alavancar o turismo da região".
Falam todos muito bem, mas o que acabo de constatar é que o Posto de Turismo da Praia da Rocha e o de Portimão, situado este em frente ao Estádio do Portimonense, se encontram encerrados ao sábado e domingo. Pelo contrário, Carvoeiro e Aljezur têm os seus Postos de atendimento abertos aos turistas durante todos os dias da semana.
O Marafado apela aos responsáveis para que abram as portas dos postos de informação turística aos sábados e domingos. A marca e produto PRAIA DA ROCHA não se vende com portas fechadas.
Não se esqueçam, Senhores Doutores, que a maioria dos turistas são Portugueses, trabalham e
normalmente ao fim-de-semana é que nos visitam.
Dr. Manuel da Luz, ao abrir os postos de turimo ao fim-de-semana não só cria postos de trabalho como apoia mais eficazmente o TURISMO.

Sem comentários: