sábado, 13 de fevereiro de 2010

DISSE E MENTI!





















Disse o Dr. Manuel da Luz que iria requalificar o Largo Gil Eanes e lutaria pela revitalização e maior atractividade do comércio e dos serviços.

Não disse a verdade pois a reconversão do espaço urbano que está a fazer não tem nada a ver com o que prometeu em campanha eleitoral.

Os Portimonenses viram esta obra ser iniciada há dois meses, mas, para além do que se pode ver nas fotografias, nada mais foi feito.

O Jardim Gil Eanes não estava em bom estado por falta de manutenção, mas a Câmara Municipal destruiu o pouco que existia. Esqueceu-se dos munícepes que utilizavam aquele espaço e, mais grave, dos comerciantes, que viram o seu negócio piorar. Taxas e impostos continuam a ser cobrados pela Câmara a quem ali trabalha esquecendo-se que o espaço envolvente não tem condições para a prática do comércio.

"Os políticos falam, falam mas não fazem nada!" afirmou o Dr. Manuel da Luz. Tendo em conta o caso do Largo Gil Eanes, vejo-me obrigado a dar-lhe razão... Não basta iniciar uma obra, é preciso acabá -la! Para manter a obra neste estado era melhor não a ter começado.

O Marafado espera dos políticos mais seriedade. Não prometam aquilo que sabem de ante mão que não podem cumprir!

Sem comentários: