sábado, 29 de agosto de 2009
DROGA CONSOME-SE e VENDE-SE NA RUA INFANTE D. HENRIQUE!
Há um ano publiquei no SOS um artigo intitulado
“NÃO DEIXEM DESTRUIR A NOSSA CIDADE”, denunciando o que se passava na Rua de S. José . Foi necessário um ano para que a Câmara, na pessoa do Dr. Manuel da Luz, desse ordem para entaipar todas as entradas da Fábrica do Chora .É de louvar esta atitude. Mais vale tarde do que nunca.
Eis-me uma vez mais a alertar as entidades para um problema que necessita de ser resolvido com a maior brevidade. Dr. Manuel da Luz, é uma desgraça aquilo que acabo de documentar. São às dezenas a caminho da fábrica do Gaspar Patrocínio, para consumirem e venderem droga.
Para Portimão ficar na vanguarda é necessário pôr fim a esta situação o mais rapidamente possível.
Os munícipes agradecem.
Ass.
O Marafado
Mensagem enviada à Câmara Municipal de Portimão em 29/08/2009, via página do municipe
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Vejam o que se passa numa casa abandonada no vale de frança-alto do pacheco.
Aí é um corropio o dia inteiro...
Ainda hoje vi um sujeito a saltar este muro mas não sabia ainda o que se passava!
Então e numa rua por de trás da igreja matriz?Quando se passa a cgd e vira-se na proxima á esquerda, sobe-se e vira-se á esquerda outra vez...bem, éa qualquer hora do dia, homens, mulheres, alcool, droga, dá medo passar até de carro, pois eles insultam e metem-se á frente.
Não dá pra compreender! ali em plena luz do dia, centro da cidade, não mora ali ninguem??
Façam alguma coisa!!
Carla
olá carla, esse local é compreensivel porque ai se encontra o antigo CAT, local onde pessoas ex-toxicodependentes, vão buscar a metadona, e obviamente que o ciclo de amizade de muitos deles são consumidores, e pessoas que andam à margem da lei... Deveria de haver mais policiamento nessa zona a fim de evitar os excessos.
Cumprimentos Pedro
Enviar um comentário