sábado, 22 de agosto de 2009

Passadiço da Praia da Rocha : Combustível para fogos






Mensagem enviada por Munícipe devidamente identificado :


"Será possível que a nossa Câmara não se preocupe com a eventualidade de alguém deitar um cigarro para fora do passadiço?

Anexo algumas fotos bem ilustrativas.

Será que as palmeiras serão para os ruristas verem como tratamos uma zona de excelência?

Quem são os responsáveis por tratar a zona junto aos restaurantes ? A Câmara ou os restaurantes?

Pelo menos os restaurantes ÂNCORA (passe a publicidade), têm a zona envolvente tratada e como tal merecem o nosso aplauso."

Mensagem muito pertinente, até porque com todos os excessos que se comentem no Verão (lembramos que na zona existem vários bares - como o Sasha), que fecham de madrugada, é muito fácil haver uma beata neste "mato" abandonado.


Obs : mensagem enviada em 22/08/2009, à Câmara Municipal de Portimão via página do munícipe

2 comentários:

O Perdigueiro de Portimão disse...

pois é Sr. Presidente esta Merda vai mesmo arder e depois de quem é a culpa ? se calhar minha que até nem fumo ..... abre os olhos ó Manel

Anónimo disse...

ah ah ah ... conheco estas fotos de algum lado, acho que foi eu que as tirei ha 3 anos ... mas pronto! Os proprietarios dos restaurantes "O ancora" (passo a publicidade, claro) deveriam entao pagar jardineiros para tratar disso em vez de obrigar os empregados de mesa,pizzaiolo, chef de cozinha ou de copa para o fazer ! Nao entra no contrato de trabalho! Deviam mais se preocupar no dia em que a ASAI sera "permitida" pela camara Municipal de Portimao de fazer uma visitinha aos restaurantes do Araial da Praia Rocha! Como ja deve saber, este senhor gosta muito de fazer barulho desnecessario!