domingo, 3 de abril de 2011

VAMOS PINTAR AS PASSADEIRAS E...




No Largo Gil Eanes existem passadeiras que não têm sinalização e não vêem tinta há vários anos.

O Marafado, em nome de todos os Munícipes, agradece ao senhor vereador responsável pela parte urbana, que mande colocar sinais de aproximação de passadeiras e as mande pintar.

É a terceira vez que questiono a Câmara no sentido de serem feitos melhoramentos nas passadeiras existentes no Largo Gil Eanes.

Caso este trabalho não seja feito na próxima semana, o Marafado, com sua equipa de voluntários, irá pintar as passadeiras (3) que rodeiam o referido largo.

O Marafado sabe que não vai conseguir pintar todas as passadeiras. Mas vai dar mais segurança às pessoas que vivem e circulam no Largo Gil Eanes.

"Estes problemas têm a ver com todos nós"referiu a vereadora Dr. Isabel Guerreiro no decorrer de uma Conferência Internacional sobre "Acessibilidade e Mobilidade para Todos". Para ultrapassar esta barreira contamos com a ajuda da Dr. Isabel Guerreiro e do Sr. José Francisco Sobral Luís.

2 comentários:

Anónimo disse...

"O marafado, em nome de todos os Municipes, agradec......." é pá, é um caso importante mas por favor não fales por min, por favor.
Sei que gostam de fazer politicas internas e discutir assuntos sobre a nossa cidade, mas se isto é um blog que fale por ele.
Temos de compreender e respeitar todos. ANÓNIMO

Marafado disse...

Sinto-me satisfeito por entender que "é um caso importante".Por tal deverá ser resolvido com a máxima brevidade.
Preocupar-me com a minha cidade é bom sinal. É sinal que vivo os problemas que são meus e de todos os que cá vivem.
Comprender e respeitar é pensar mais no próximo e olhar pelo seu bem estar.
Respeito mas não entendo como não reinvidica a pintura das passadeiras.
Prometo que não voltarei a falar em seu nome, Anónimo.