sábado, 26 de março de 2011

Dr. MANUEL DA LUZ, TENHA VERGONHA E...





Dr Manuel da Luz, tenha vergonha e respeite os moradores da Rua Stª Isabel, que já não podem viver com tanta droga, alcoolismo, prostituição, violência e lixo à sua porta.

Há mais de três meses chamei a atenção de V. Exª para o facto de existirem imóveis devolutos na rua Stª Isabel, que serviam de abrigo a delinquentes, que os usavam para se prostituírem injectarem e fazerem as suas necessidades fisiológicas.

Situações intoleráveis, que levaram o Marafado a apelar aos responsáveis, que de uma vez por todas, ordenassem que os referidos prédios fossem entaipados.

Caso este trabalho não seja feito na próxima semana, o Marafado compromete-se arranjar uma equipa de voluntários para limpar e entaipar os prédios referenciados.

O Marafado sabe que não vai acabar com a droga e prostituição em Portimão, mas pelo menos vai tentar fazer com que naquele lugar os moradores possam ter um pouco mais de descanso e asseio.

É preciso acabar com estas situações, Sr. Presidente, para poder dizer "que Portimão mudou para melhor".

5 comentários:

João Bárbara disse...

Foi enviado nesta data, via página do municipe, reclamação e ao mesmo tempo pedido para que a Câmara Municipal de Portimao actue e faça algo pela Rua de Sta Isabel.

Tal como referido no post, o SOS Portimao vai pedir voluntários para actuar em conformidade, caso a autarquia não o faça até á próxima 5ª feira (31 de Março de 2011). Quem estiver interessado e possa ajudar, ainda hoje vamos criar um evento para a angariação de voluntários no Facebook.

João Gonçalves Caetano disse...

Intervi no período do público das duas últimas reuniões quinzenais da Câmara Municipal de Portimão sobre este tema. Há cerca de um mês, o Dr. Luís Carito (que dirigia a reunião) disse-me que que a situação iria ser resolvida. Na passada Quarta-Feira, foi o próprio Presidente Manuel da Luz que prometeu uma intervenção urgente, devido à ameaça para a saúde pública. Vamos aguardar. Caso se mantenha a inacção, não nos resta senão ajudar o Marafado e fazer o que a CMP já deveria ter feito hà muito tempo. A partir de dia 1 de Abril, caso nada seja feito, é tempo de deitar mãos à obra!

Anónimo disse...

Boa agora é que eu vou ver alguem armado em "Trolha", ja que os donos não tem nenhuma responsabilidade fecha-se as portas e janelas, todas, em tijolo, se precisar de ajuda pra fazer massa contam comigo....

JPC disse...

Sem esquecer uma proposta de recomendação aprovada por maioria (abstenção do BE????) em sessão da Assembleia Municipal. O que mais falta fazer para que A CMP actue? Talvez deitar uns foguetes para ar, "tipo" festa para as revistas.

Raul de Alvor disse...

Ah moce marafade! havia de te dar uma dor de barriga tã grande, tã grande que cande más correses más te doesse e cande parasses cagasses troncos que dessem para tapar todas as portas da Rua St Isabel!