terça-feira, 20 de abril de 2010

"UMA CIDADE AMIGÁVEL E SEGURA"


Disse o D. Manuel da Luz no seu programa eleitoral:
"Vamos ter Uma cidade amigável e segura e no que respeita ao Jardim Bivar irá ser requalificado, mantendo a sua traça original."
O Marafado chama a atenção dos responsáveis, e em especial do Sr. Presidente, para o facto
desta tampa, cita no jardim Bivar, se encontrar partida há mais de seis meses.
Em tempos que já lá vão este era o local privilegiado pelos "senhores" e pelos pares de namorados. Hoje é o jardim dos velhotes e drogados.
O Marafado, em nome de todos os Portimonenses, pede a quem de direito que policie mais a referida zona e mande tapar aquele buraco antes que alguém fique mal.
Sr. Dr Manuel da Luz, espero que desta vez faça aquilo que lhe compete: "zelar pelo bem-estar de todos" e, por favor, não me obrigue a fazer uma tampa.
Por uma "cidade amiga e segura" o Marafado espera ver este problema resolvido rapidamente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Deu-me uma ideia, porque não fazer uma tampa de madeira (faz-se com dois cortes a partir de uma placa comprada no aki ou na maxmat)e coloca-a no local, com uma referencia ao blog? Qualquer coisa simples: do tipo "Situação corrigida pelo SOS-PORTIMÃO.blogspot.com perante a inoperância da CMP" e talvez colocar um folha A4 (que seria removida quando se degradasse) com a foto do antes e um pequeno texto a explicar a situação e a apresentar o blog.

Anónimo disse...

E não era mal pensado comunicar a acção à imprensa regional e local, chamava à atenção para a inoperância da CMP perante este tipo de problemas simples e divulgava o projecto SOS Portimão. E era meio caminho andado para o CMP resolver o problema de vez.