quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lamaçal vergonhoso junto do Hospital Particular do Algarve




Quem passa diariamente na estrada para Alvor conhece bem o lamaçal vergonhoso que é junto ao cruzamento para o Hospital Particular do Algarve. Um acesso a um Hospital em que ninguém pode passar a pé não me parece positivo para ninguém nem para nada ..... basta olhar para as imagens para perceber que alguém não está a fazer bem o seu trabalho de fiscalização.

O facto de se tratar de uma empreendimento turístico de grande interesse para o Município não pode ser desculpa para tamanho desleixo. Apela-se à Câmara Municipal de Portimão que intervenha, apela-se ao Sr. Vereador responsável pelo pelouro das obras e da fiscalização das mesmas que coloque em campo os seus fiscais.

Sugestão : limpeza diária, e não é com um coitado de vassoura na mão, mas sim com água para que pelo menos durante o dia a estrada esteja limpa e o acesso ao Hospital com a dignidade que merece

Reclamação enviada nesta data à Câmara Municipal de Portimão, via página do munícipe.

1 comentário:

Anónimo disse...

Numa sociedade civilizada nem sequer devia ser preciso a câmara municipal fiscalizar estas coisas porque o responsável não deixava a estrada neste estado!