Era embelezado com versos de João Braz, distinto poeta portimonense, e distribuido pela Comissão Municipal de Turismo, que dava a oportunidade aos visitantes de reservarem os seus alojamentos na bela cidade de Portimão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Hoje estou triste e venho desabafar com o Marafado.
Ao que isto chegou...
A Biblioteca de Portimão deixou de ter jornais diários e semanais ao dispor dos leitores. Parece que por falta de verba... podiam ter reduzido mas não, cortaram tudo... deve ser com esta poupança que resolvem o problema das contas. A Biblioteca é para servir os leitores ou para justificar o emprego de meia dúzia? 3 ou 4 dezenas de leitores deixaram de frequentar a biblioteca... quando lá não for ninguém, ainda se justificam os funcionários?
A barbearia do Sr Humberto, onde corto o cabelo, continua a ter o DN, porque o sr Humberto, mesmo em tempo de crise, sabe gerir o seu negócio, coisa que a Câmara de Portimão não soube, nem sabe, não haverá outras despesas bastante mais significativas onde a Câmara possa cortar?
Júlio Bernardo dos Reis concebeu o programa e o cartaz de propagandada das Festas,e desenhou e decorou carros das primeiras festas da Amendoeira e Carnaval (1951)
Outros colaboradores dignos de destaque foram Leite Rosa,João Simões Tavares e o veterano Augusto Guerreiro Gonçalves.
Enviar um comentário