segunda-feira, 15 de agosto de 2011

LUGAR RESERVADO A FARMÁCIA?

O sinal vertical que está colocado em frente à Farmácia Rosa Nunes, na Av. S. João de Deus, informa que é proibido estacionar na área demarcada, excepção feita aos utilizadores da Farmácia. Certo é que na opinião do Marafado e de alguns agentes de autoridade estas marcas rodoviárias, linhas contínuas amarelas, deveriam ser a seguir ao sinal e não antes.

Não sei o que diz o projecto de regulamento municipal de trânsito, mas uma coisa é certa: não se pode autuar quem estaciona na área demarcada (ver foto) e ao mesmo tempo quem estaciona a seguir ao sinal pelo facto de não ter pago o estacionamento.

O Marafado pede ao responsável pelo trânsito que resolva este problema rapidamente e, já agora, que dê uma olhadela pelos sinais colocados nesta cidade, pois não estão cadastrados nem registados.

2 comentários:

Isabel Moreira Rego disse...

claro que as marcas rodoviárias,que regulam o estacionamento, marcadas no pavimento só podem estar depois do sinal gráfico vertical. Ora pois, que, sem o sinal gráfico vertical elas perdem validade. Isto é, há uma hirarquia dos sinais gráficas verticais, que estão a cima das marcas, amarelas, marcadas no pavimento. isto como exemplo, claro, etc.

Anónimo disse...

E o Fim de Parque onde colocar? Qual o sentido do transito? pintar uns riscos ou uma caixa? Estacionar ate X min.? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
TEMOS DE RESPEITAR TODOS

Anonimato...