domingo, 19 de dezembro de 2010

DROGA E PROSTITUIÇÃO NA RUA ST.ª ISABEL

Casarões abandonados servem de abrigo aos delinquentes que usam estes locais como esconderijo, ponto de consumo de droga e para prostituição. Tudo se passa na rua St.ª Isabel, à vista de todos , moradores e transeuntes.
Para evitar esta situação será necessário localizar os proprietários,ou herdeiros, e notificá-los a tomar as providências necessárias. No caso de nada ser feito , compete à Câmara, na pessoa do Sr. Presidente, Dr. Manuel da Luz , ordenar que os referidos prédios sejam devidamente entaipados.
Pois é Sr Presidente, quando faz o balanço à frente da autarquia e diz "que é da mais elementar justiça dizer que hoje Portimão mudou para melhor" só se estiver a referir-se à realização de eventos, porque no que respeita a droga, prostituição e roubos cada vez está pior.
Fazer o melhor pela nossa terra é acabar com imóveis devolutos e requalificar a zona ribeirinha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Todas as noites efectuo o meu percurso pedestre entre o Convento e o parque de feiras e exposições, até ao final da ciclovia que termina abruptamente no restaurante Lugar do Rio.
Tal seria normal e aprazível, no entanto as luzes dos candeeiros Há alguns meses fundidas,. bem como um portão do parque justamente debaixo da ponte ferroviária, por vezes está aberto, outras fechado, e pior ainda quando entro está aberto e quando vou para sair já está encerrado, obrigando-me a dar uma grande volta, ou a arriscar cair ao rio arade. O parque naquela porta pelo menos não tem qualquer informação de horário, será que seria pedir muito que me informassem do horário e que o afixassem no local para prevenir mais cidadãos incautos e que só querem usufruir de um espaço que a todos pertence.

João Bárbara disse...

Caro Anonimo portimonense, o SOS Portimao vai tentar saber da informação que nos solicitou e informará assim que tiver uma resposta.

Obrigado

Será que nos pode enviar um mail para o sos.portimao@gmail.com, de forma a facilitar que nos comuniquemos ?