domingo, 10 de outubro de 2010

POUPE ENERGIA !




Poupar energia significa diminuir a quantidade de energia utilizada em qualquer acto do nosso quotidiano. Seria fácil para a Câmara poupar energia; bastaria mandar desligar os catorze holofotes que foram colocado na zona Ribeirinha e ali permanecem há mais de um mês, sem qualquer utilidade.

O consumo exagerado de electricidade pode provocar alterações climáticas e o aumento colossal do custo da mesma.

Parece que o custo da luz pública não sai do bolso do cidadão comum.

O Marafado apela aos responsáveis para mandarem desligar estes holofotes(ver foto). Assim poupava-se energia, o ambiente agradecia e os cidadãos, que são quem paga a factura, veriam o seu dinheiro gasto noutras necessidades mais prementes.

E agora que o dinheiro anda tão escasso seria um bom princípio CORTAR NA ENERGIA!

3 comentários:

João Bufa disse...

Será muito dificil pedir à E D P
o corte de energia.
É certo que se fosse o Manuel da Luz a pagar já tinha mandado cortar.

Anónimo disse...

Oi! adorei visitar o seu blog! mas claro, são imagens bonitas, é pena de não se encontrar ai em seu blog a foto do largo do Edifico Sol na Avenida 25 de Abril: frente ao Liceu Portimão, o largo entre os dois Blocos: um largo composto com arbustos com 1 metro de altura, já á 30 anos que se conhece esta triste figura

Anónimo disse...

O melhor é apagar mesmo as luzes, para os drogados andarem a vontade e os vendedores não irem mais pra ai, é inverno, não sei.
Já como largo do bloco do sol tambem se esconde coisas esquecidas por isso essas "floreiras" c/ palmeiras são frenquentadas com uns alunos?!