quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CONCERTOS NÃO SÃO PARA TODOS!



“Câmara Municipal de Portimão informa:

-Ciclo de Música clássica 2009, na igreja do Colégio.”

O Marafado não assistiu à interpretação do Quarteto de Cordas do Barlavento, mas sabe que algumas pessoas não assistiram (deficientes motores) por não lhes ser facilitado o acesso.

Era fácil resolver este problema: fazia-se uma rampa ao lado direito (olhando de frente para a Igreja) e todos, deficientes ou não, poderiam assistir ao concerto e não reclamariam pela falta de acessibilidade.

Sr. Presidente Manuel da Luz, quando fala em “Programação pensada para o público jovem e para as famílias”, não se esqueça dos graves obstáculos que a sociedade coloca aos deficientes.

Como Presidente da Câmara devia ser o primeiro a exigir respeito pelos direitos humanos.


Ass.
O Marafado

Obs : reclamação enviada à Câmara Municipal de Portimão, via página do municipe

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, infelizmente em Portimão nem todos têm os mesmos direitos. O mais grave ainda é que foram efectuadas muito recentemente obras de restauro da igreja e a rampa podia e devia ter sido feita.

Filipe Castro Melo disse...

COISAS QUE TODOS SABEM ….OU TALVEZ NÃO ???

É vergonhoso o que se passa no Jornal e Blog, pago, suportado e financiado por todos, os Portimonenes, do Sr. Eusébio, que de Sr. nada tem, e de jornalista nunca existiu, senão vejamos:

Segundo o aspirante a jornalista, o mesmo escreveu que " Concordo em absoluto que este espaço podia - e é esse o objectivo - ser aproveitado quer por políticos, quer pelos cidadãos para debater ideias, fazer sugestões e já tenho dirigido convites públicos nesse sentido. No entanto, é verdade que alguns preferem usá-lo para, sob a capa do anonimato, pocurarem ofender, atingir, denegrir e acusar sem provas outras pessoas. Isso forçou-me a ter de activar a moderação de comentários".

No entanto, o aludido candidato a jornalista, corta Posts que desmentem e denunciam, com documentos que ao mesmo são facultados, o regime do Manuel da Luz, mas permite a publicação de informações,tais, e passo a citar:

1.º "Segunda medida do PSD (Depois de deixar de apoiar o Portimonense para que desça de divisão):
Pedir a declaraçao de falencia da Expoarade e mandar demolir o pavilhão para deixar de dar despesa.";

2.º " Terceira medida do PSD se ganhar as eleiçoes (depois de despromover o Portimonense, declarar a falencia da expoarade e mandar demolir o Arena)
Despedir toda a gente que foi contratada durante o executivo socialista e contratar socialistas descontentes e novos boys do PSD.
Dr. Zé Dias veja lá os boys que escolhe.".

Pergunto eu:

a) Alguma vez o PSD disse, proferiu comunicado ou mencionou que queria ver o Portimense numa divisão inferior, ou lhe iria cortar o financiamento ????

b) Alguma vez o PSD disse, proferiu comunicado ou mencionou que queria demolir a Arena de Portimão???

c) Alguma vez o PSD disse, proferiu comunicado ou mencionou que, se ganhasse a Câmara iria despedir os funcionários que tivessem sido contratados pelo PS???

Resposta:

1.Não, claro que não, tal informação,além de ser mentira é caluniosa e aconselho o Sr. Hernani e o Dr.José Dias a intentar processo crime por injúrias contra o Sr. Eusébio e contra o anónimo que, no anonimáto escreveu tal injúria.

2. Certo, de que não podemos esquecer o MENTIROSO do Sr.Eusébio que prega uma professiamas, mas exerce outra...

3.O Sr. Eusébio no seu Post, permite e colabora na calunia e injuria ao PSD e ao Dr. José Dias.

4.Aonde estão as argumentações de tal candidato a jornalista que disse que:"quem pocurarem ofender, atingir, denegrir e acusar sem provas..." ..." retiro os Posts", tal Sr.devia ter vergonha.

5. Os homens são feitos, não do que dizem, não do que escrevem... mas do que fazem... e nesse caso o Eusébio nem Homem é... Deus tenha pena e misedircórdia da descedência de tal criatura sem valores nem princípios...


POR ISSO PORTIMONESES:
1. E porque, esses mesiráveis lutam por uns míseros financiamentos, vamos todos, mas todos, votar no Dr.José Dias e no PSD e varrer Portimão de uma vez por todos desses parasitas...

28 de Janeiro de 2009 22:43