sábado, 30 de agosto de 2008

Venda Ambulante em Portimão







Este é o estado degradante em que fica a rua junto do nosso mercado municipal

4 comentários:

Anónimo disse...

A permissão de venda ambulante neste local é uma autentica vergonha. Só num país do 3.º ou 4.º mundo é que se vê uma coisa destas. Tereza Gomes

Anónimo disse...

Os ciganos deixam o local de venda todo conspurcado, como facilmente se pode verificar pelas imagens, e no entanto, municipes empresarios portimonenses têm a redea curta e por muito menos sao autuados pela CMP.

Desigualdade de tratamentos.

Anónimo disse...

é uma vergonha!os municipes de portimao sao vitimas de discriminaçao!
nao temos direito a casas de borla,nao podemos vender nada sem factura,nao temos grandes carros a porta,nao temos dinheiro para estar as tardes interiras a petiscar nos cafes da cidade,nao podemos fazer barulho nem lixo na rua,nao podemos ter armas,nao podemos circular com mias do que 5 pessoas dentro de 1 veiculo nem podemos circular num veiculo com mercadoria sem comprovativos de compra e facturas etc...
e os ciganos?que têm estes nojentos para merecer tudo isto!!!

Anónimo disse...

como é possivel!numa altura destas...o ministro so fala nas contribuiçoes ao estado,e os escravos sociais acordam todos os dias desmotivados pela sua sua situçao financeira e emocional,levantam-se,vao trabalhar e deparam-se com barracas na rua,sem licença-legal,sem pagar 1 centimo de imposto,sujam tudo !!as autoridades nao vêem??
ou será que os responsáveis autarquicos têm medo de represalias? DEPOIS DE SERMOS DESCRIMINADOS AINDA UTILIZAM DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES PARA PAGAR CASAS E FAZER RECINTOS COMERCIAIS PARA ESTE INDEGENTES!AS FAMOSAS CASAS SOCIAIS PARA ESSAS FAMILIAS QUE NUNCA MAIS PARAM DE CRESCER,ALIAS,NUNCA MAIS PARAM DE CHEGAR!ACHAM-SE DONOS DAS TERRAS QUE OCUPAM!!